Abrace a Orquestra de Cordas da Grota

Orquestra é um dos projetos selecionados pela BrazilFoundation para participar da campanha “Abrace o Brasil”

A Orquestra de Cordas da Grota (OCG) está participando da campanha “Abrace o Brasil” da BrazilFoundation, que tem o objetivo de oferecer ajuda financeira para instituições selecionadas que estão transformando comunidades pelo país. Qualquer pessoa pode escolher uma organização preferida pela causa, região ou pelo impacto social e fazer uma doação.

Todo o recurso arrecadado pela BrazilFoundation será destinado às instituições selecionadas. A Orquestra de Cordas está em campanha para arrecadar fundos para a compra de instrumentos e insumos, e realizar cinco concertos didáticos em escolas públicas da cidade.

A campanha encerra no “Dia de Doar”, em 28 de novembro. Até lá, você pode entrar no site e fazer uma doação, ajudando os jovens que participam do projeto:  https://abraceobrasil.org/pt-br/projetos/orquestradecordasdagrota/

Você também pode apoiar a Camerata Laranjeiras, projeto parceiro da OCG, que contém integrantes do Espaço Cultural da Grota: https://abraceobrasil.org/pt-…/projetos/cameratalaranjeiras/

Sobre a Orquestra de Cordas da Grota

O Espaço Cultural da Grota (ECG) é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, localizado na comunidade da Grota do Surucucu, em São Francisco, Niterói. Desde a década de 80 são realizadas no Espaço ações voltadas para promoção da cidadania através da cultura, música, arte e educação, desenvolvendo projetos de formação musical, empreendedorismo, educação complementar e de promoção social. As atividades são desenvolvidas por profissionais, monitores e voluntários.

A Orquestra de Cordas da Grota é um dos projetos realizados no Espaço, que incentiva o aperfeiçoamento de habilidades com instrumentos, teoria musical, prática de orquestra e apresentações externas e na sede.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.