Concertos de fim de ano do Espaço Cultural da Grota

Em dezembro terão várias apresentações especiais e concertos de Natal, não perca!

O Espaço Cultural da Grota já está com sua agenda de fim de ano montada. Confira aqui as próximas apresentações das orquestras e conjuntos da Grota e de nossos núcleos de musicalização. Não fique de fora, convide os amigos e família!

Quarta-feira, 7 de dezembro

Orquestra de Cordas da Grota se apresenta na Funarte, às 19h. Endereço: Rua da Imprensa, 16, 5º andar – Centro, Rio de Janeiro.

Sábado, 10 de dezembro

Concerto de fim de ano na AABB, às 10h. Endereço: Rua Hélio da Silva Carneiro, 78, São Francisco – Niterói.

Terça-feira, 13 de dezembro

Concerto didático na escola AEN, às 17h. Endereço: Rua Goitacazes, 302 – São Francisco – Niterói.

Quarta-feira, 14 de dezembro

Orquestra de Cordas da Grota Mix e Coral da UFF se apresentam no Santuário das Almas, às 19h. Endereço: R. Álvares de Azevedo, 237 – Icaraí, Niterói.

Sexta-feira, 16 de dezembro

Orquestra de Cordas da Grota Mix e Conjunto de Flautas se apresentam no concerto beneficente na Igreja Presbiteriana Betânia, às 19h30. Endereço: Av. Rui Barbosa, 679 – São Francisco, Niterói.

Sábado, 17 de dezembro

Orquestra de Cordas da Grota e Coral da Betânia se apresentam no Concerto de Natal, às 10h, na Betaninha. Endereço: Rua Otávio Carneiro, 144 – Icaraí, Niterói.

Domingo, 18 de dezembro

Orquestra de Cordas da Grota e Coral da Betânia se apresentam no Concerto de Natal na Igreja Presbiteriana Betânia, às 19h. Endereço: Av. Rui Barbosa, 679 – São Francisco, Niterói

Quinta-feira, 22 de dezembro

Orquestra de Cordas da Grota Mix faz concerto no Terminal, às 17h. Endereço: Av. Visconde do Rio Branco, S/N – Centro, Niterói

Orquestra de Cordas da Grota Mix participa do Concerto de Natal no shopping Bay Market, às 19:30h. Endereço: Av. Visconde do Rio Branco, 360 – Centro, Niterói

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.