Prêmio Sou de Niterói: vote na Orquestra de Cordas da Grota

Projeto do Espaço Cultural da Grota está concorrendo na categoria Música. Votação vai até dia 30 de março

A Orquestra de Cordas da Grota está concorrendo à 3ª edição do Prêmio Sou de Niterói na categoria Música. O prêmio, realizado pelo O Globo Niterói, homenageia os moradores da cidade que se destacaram em suas áreas de atuação em 2017 e fizeram alguma diferença para o município. A votação é aberta ao público e vai até o dia 30 de março.

Esse ano serão 10 categorias, cada uma com três indicados: cultura, educação, empreendedorismo, esporte, gastronomia, moda, música, saúde e sustentabilidade. Além disso, como esse é o mês da mulher, o jornal também vai homenagear 5 mulheres que serviram de inspiração na cidade.

O evento produzirá uma exposição no Plaza Shopping com fotografias expostas em totens para contar a história de todos os indicados ao prêmio e as mulheres homenageadas. A partir de 6 de abril, após o resultado das votações, a exposição passa a dar destaque aos vencedores do Prêmio. A exposição estará disponível para visitação do dia 16 de março à 23 de abril, das 10h às 22h.

Outra atração programada pelo prêmio é um pocket show no Campo de São Bento, no dia 25 de março, de 9h às 13h. O evento reunirá artistas da cidade e atividades para celebrar o prêmio. Entre os convidados, está a banda Bloody Mary, uma das principais do cenário rock’n’roll retrô brasileiro.

A Orquestra de Cordas da Grota conta com seu voto para receber esse prêmio!

Para votar, basta clicar aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.